domingo, 19 de junho de 2011

A atleta Camila é ouro no Estadual e ira para o Brasileiro em Aracaju

A associação Camboriuense de judô participou da 14 copa Amigos  e teve otimos resultado com os atletas na copa os destaques ficaram com os atletas Yuri siegel Dalbosco, Ramon Siegel Dalbosco campeão  da categoria e Eduardo França 3 colocado. Na categoria de 6 a 8 anos os atletas tambem deram um show mais nesta categoria a competição é em forma de  festival então não temos ganhador e nem perdedor para não desistimular as crianças.
Junto desta competição tivemos ainda o Estadual sub 15 isto é atletas de 13 e 14 anos aonde tivemos 4 atletas inscritos. La estavam Gabriel Vítor França,Thamiles Zeferino,Milena Ribeiro Rodrigues e Camila Ribeiro Rodrigues.
Gabriel abriu bem sua categoria já na primeira luta derrotou seu oponente mais veio a perder a segunda e assim ficou de fora da categoria. Já Thamiles não teve a mesma sorte e perdeu as duas lutas que tinha pela frente categoria muito disputada esta. A atleta Camila estava preste a lutar a pesar que Camila já vinha enfrentando um forte adversário durante a semana que era a balança pois ela tinha que perder dois quilos e conseguiu dando no peso Camila tinha mais um obstáculo pela frente que era a atleta já pré classificada para o Brasileiro Brendah. Camila iniciou a competição contra Brendah e conseguiu a vitória muito sofrida começando assim,Camila derotou suas  3 outras adversárias. E teve que lutar mais uma vez com a pré  classificada Brendah fazendo a melhor entre 3 lutas como Camila já tinha uma vitória bastava a ela somente ganhar mais uma vez e assim Camila fez depois de uma luta muito disputada Camila ficou Campeã Estadual e estará fazendo parte da seleção Catarinense de judô que estará em Aracaju nos dias 6 e 7 de Agosto no campeonato Brasileiro.Tínhamos ainda sua irmã Milena disputando também uma vaga para o brasileiro mais ela encontrou um obstáculo muito grande pela frente em sua  primeira luta que foi  o despreparo do trio de arbitragem este adversário impossível de ser vencido. Milena iniciou sua luta contra sua adversária da cidade de Biguaçu, e assim Milena lutou durante 3 minutos e não ouve vencedor mais Milena na opinião de todos que estavam assistindo foi superior mais tivemos assim o  GOLDEN SCORE  que é  o ponto de ouro e la se vai as duas atletas para mais um minuto de competição Milena novamente buscando muito a luta mais nenhuma das duas fez nenhuma pontuação indo assim a desição para o trio de arbitro onde um deu a favor de Milena e dois não muito polemica esta luta  e voces poderam tirar suas proprias desições pois a mesma estara disponivel neste blog pois foi filmada e estaremos postando ela,ou pelo youtub http://www.youtube.com/watch?v=W54vYVlFxjA e gostariamos que deixassem seus comentários para sabermos suas desições sobre esta luta. Mais Milena não deixou-se abater e continuou a competição vindo a derrotar suas outras adversarias e conseguindo assim a 3 colocação no campeonato Estadual.Deixo aqui os meus parabéns a esta excelente atleta e no proximo ano com certeza estará novamente nesta competição.



Tínhamos ainda a seletiva para a copa revelação que será realizada na cidade de São Paulo e nossa atleta Nathalia começou a disputa não muito bem contra a atleta da cidade de Blumenau Nathalia começou perdendo por wazari e logo em seguida levou um yuko mais ela não desistiu e foi buscar a vitória imobilizando sua adversária dai pra frente Nathalia vez mais duas lutas ganhado todas e foi para a final contra joinville mais não teve tanta sorte e ficou com a segunda colocação mais deixo aqui meus parabéns a esta  atleta pois lutou muito e nos emocionou com suas vitórias.Novamente parabéns a todos que participaram desta competição.

Um comentário:

  1. Pai, tudo o que você está podendo colher e usufruir hoje são frutos de trabalho.Muitíssimo trabalho e muito momento de entrega total. Quem planta o bem colhe o bem! Você merece tudo o que Deus está lhe ofertando nesse momento!
    Muito sucesso nessa sua nova caminhada!

    Parabéns por seu lindo trabalho!
    Te amamos

    ResponderExcluir